quarta-feira, 2 de abril de 2008

Primeiro

Este é o primeiro post de mais uma contribuição minha, para a blogosfera portuguesa. Como qualquer primeiro post de um blog, espera-se que se fale daquilo que se irá debater e postar neste espaço, e o que eu pretendo é, ter um local onde possa publicar imagens ou textos que não publico no jornal onde trabalho, quer por questões de não se adequar ao âmbito do mesmo, quer por achar que são imagens que fazem mais sentido na minha vida e neste meu “diário online” – blog.

O título, “Um por oitocentos de segundo”, foi escolhido por ter sido uma lição que aprendi no decorrer do meu estágio como fotojornalista desportivo, e que implica velocidade e nitidez de imagem, os ingredientes essenciais para se fazer um bom “boneco”. Mas é também uma das minhas maiores lições de humildade, pois por vezes pensamos que já sabemos tudo e o facto é que ainda muito há a aprender.

As opiniões aqui expressas são apenas o meu olhar sobre as coisas, notícias, bocados de informação que me interessam e que poderão interessar igualmente a muitas outras pessoas com interesses semelhantes.

Assim sendo, espero que quem quer que leia este blog, o assine via rss ou apenas caia aqui por engano, passe por cá frequentemente, tentarei actualizá-lo com regularidade e com temas interessantes.

Um bem haja a todos!

Luís Rocha Graça

Sem comentários: